Homem mata vizinho a facadas após briga em Barueri

Ao ser preso, polícia descobriu que suspeito era foragido da Justiça e já havia assassinado o próprio irmão

Um homem foi preso suspeito de matar o vizinho a facadas durante uma discussão, em Barueri, na Grande São Paulo. O criminoso já havia assassinado o próprio irmão em 2019 e estava foragido depois de ser beneficiado pela “saidinha temporária”.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (1). Almir Moreira, de 47 anos, matou com diversas facadas nas costas o vizinho Rogério. Ambos eram vizinhos de quintal e voltavam do bar após uma discussão quando Rogério foi atacado por Almir, sem chances de defesa. Ele morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, agentes atenderam uma ocorrência de esfaqueamento e, ao chegarem no local, encontraram Almir ensanguentado e com a faca utilizada no crime nas mãos. Ele foi preso em flagrante. Já na delegacia, os agentes descobriram que Almir era foragido da Justiça e havia fugido após uma saída temporária.

Ele cumpria prisão em Itapevi pelo homicídio do irmão, que ele matou com a ajuda da sua então esposa, Viviane Barbosa dos Santos, que estava grávida de 7 meses na época. Eles chegaram a enterrar o corpo, mas foram presos em flagrante durante a fuga.

Almir foi preso em flagrante e deve responder por homicídio. O caso foi registrado no 20° batalhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *