Itapevi

Itapeviense Renan que atua pelo RB Bragantino é posto em liberdade

Clube de Bragança Paulista quer rescindir contrato com o zagueiro

O motivo é o envolvimento do atleta em um acidente de carro que resultou na morte de um motociclista nesta sexta-feira (22), em Bragança Paulista, com os agravantes de dirigir sob influência de álcool e não ser habilitado para dirigir. Durante o período de permissão da CNH, ele cometeu uma infração grave e perdeu a habilitação.. O jovem de 20 anos pertence ao Palmeiras, com quem tem vínculo até o fim de 2025.

Embora o Bragantino não confirme a informação oficialmente, já está decidido que o vínculo do atleta será rescindido. O jogador foi preso pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e pasou por audiência de custódia no fórum de Bragança Paulista hoje.

Após audiência de custódia, o zagueiro Renan é posto em liberdade provisória, mediante pagamento de fiança de 200 salários mínimos, equivalente a 242 mil reais. A decisão foi anunciada pelo juiz Fábio Camargo, em audiência de custódia realizada neste sábado, 23.

Sem espaço no Palmeiras e alijado da disputado do Mundial de Clubes em fevereiro, Renan havia sido emprestado em abril deste ano para o clube de Bragança Paulista. O acordo tinha validade até o fim da temporada e não havia valor fixado para compra os direitos.

Contratado para ocupar o lugar de Fabrício Bruno, negociado com o Flamengo, Renan atuou em apenas oito jogos com a camisa do RB Bragantino. Vai deixar o clube do interior paulista sem conseguir se firmar, mesmo tendo oportunidades para isso.

Descoberto na várzea de Osasco, quando atuava no Vila Isabel, o itapeviense Renan Victor da Silva chamou a atençao do Água Santa de Diadema, mas seu destino acabou sendo o Palmeiras em 2015 para atuar no Sub-13. Foi promovido ao elenco profissional em 2020 por Vanderlei Luxemburgo.

One thought on “Itapeviense Renan que atua pelo RB Bragantino é posto em liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *