ManpowerGroup abre 140 vagas para empresa no segmento de indústria alimentícia em Itapevi

ManpowerGroup abre 140 vagas para empresa no segmento de indústria alimentícia em Itapevi

As posições são para auxiliar de produção e interessados podem se candidatar até 29 de julho

O ManpowerGroup, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com 140 oportunidades abertas para o cargo de Auxiliar de Produção em empresa de grande porte no segmento de indústria alimentícia, com atuação em Itapevi, região metropolitana da cidade de São Paulo.

Para se candidatar é necessário residir nas regiões próximas a Itapevi. Os benefícios para os colaboradores são: transporte fretado, refeitório no local e cesta básica.

O tipo de contrato é temporário. Para mais informações e se candidatar às vagas basta acessar o link até o dia 29 de julho: https://bit.ly/3G6Z3xQ.

Sobre o ManpowerGroup

O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *