Denúncia anônima leva PM até banca jogo do bicho e caça-níqueis na região central

Denúncia anônima leva PM até banca jogo do bicho e caça-níqueis na região central

PM apreendeu sete máquinas caça-níqueis e encontrou uma banca de jogo do bicho em um comércio no Centro de Itapevi após denúncia

Uma denúncia anônima ajudou equipes da Polícia Militar a localizar uma banca de jogo de bicho e máquinas caça-níqueis na região central de Itapevi. No local, os policiais apreenderam sete máquinas caça-níqueis. A ação ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (28), na rua Manoel Alves Mendes.

Em posse de todas as informações, uma equipe de Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM) do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi ao comércio para verificar as informações recebidas pelo Disque-Denúncia. Durante a averiguação, os policiais encontraram os equipamentos e a banca.

O proprietário do estabelecimento e a mulher responsável pela banca foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapevi, juntamente com o material apreendido. O delegado de plantão solicitou perícia no local e determinou o registro de um boletim de ocorrência.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *