Assassino da comerciante Telma da Casa do Norte é encontrado morto

Cleber usava o nome falso, Vicente Ricardo Viegas, e estava no interior de São Paulo, em Araraquara. Ele morava com uma mulher e tinha um filho (a) recém nascido de apenas 6 meses, que foi registrado com o nome falso do pai. Ela e Cleber estavam juntos a pouco mais de 2 anos.

O corpo foi encontrado em um canavial por trabalhadores de uma usina de cana que preparavam o terreno para o plantio de cana de açúcar. O corpo foi encontrado todo esquartejado, pois, acredita-se que o equipamento agricola da fazenda tenha dilascerado todo o corpo que aparentemente estaria enterrado.

Segundo a polícia da cidade, ele foi atingido pelas costas por um veículo Fiat/Punto enquanto pilotava uma bicicleta no bairro onde morava. Após atropelá-lo, o carro voltou de ré e atingiu novamente Cleber, foi então que os ocupantes de outro carro, uma Fiat/Strada desceram e o colocaram dentro do veículo que o atropelou e fugiram.

O caso do desaparecimento de Cleber ocorreu na manhã do dia 10 de junho, mas somente no dia 23 de junho o corpo foi encontrado por funcionários da fazenda.

A atual esposa de Vicente/Cleber foi até a delegacia e informou aos policiais, mas o delegado disse que o nome dele era falso e que ele era fugitivo da polícia por ter sequestrado e matado a comerciante em 2017.

Telma era muito conhecida na cidade de Itapevi, pois tinha alguns restaurantes na cidade. Em 2012, Telma foi candidata à vereadora pelo partido PSD.

Informações Face/Batalhão Policial Itapevi.

One thought on “Assassino da comerciante Telma da Casa do Norte é encontrado morto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *