ItapeviRegião

Diretoria de ensino de Itapevi anuncia 88 vagas para agentes escolares na região

As oportunidades são destinadas para as seguintes cidades: Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Jandira e Barueri; veja como concorrer

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Itapevi anunciou que estão abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo, que busca contratação temporária de 88 agentes de organização escolar, para as cidades de Itapevi, Pirapora do Bom Jesus, Jandira e Barueri.

O profissional contratado executará ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar. A carga horaria a ser cumprida é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.200,00 mensais.

Para concorrer as vagas os candidatos devem estar aptos com seguintes requisitos:

– Ter na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos;
– Estar quite com a Justiça Eleitoral;
– Quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar;
– Ter concluído Ensino Médio;
– Não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
– Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;
– Estar com o ciclo vacinal completo.

Aos interessados as inscrições podem ser efetuadas somente via internet, por meio do formulário de inscrição, que foi disponibilizado no site da diretoria de ensino. O prazo para se inscrever estará disponível do dia 15 de maio de 2022 ao dia 30 de maio de 2022.

A seleção dos candidatos para as vagas do Processo Seletivo acontecerá por meio de uma prova objetiva, que contará com 40 questões, valendo um ponto cada, serão aprovados os profissionais que obter nota igual ou superior a 20 pontos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contando a partir da homologação da classificação final, não podendo ser prorrogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *