Estuprador é preso na Estrada Elias Alves da Costa

Por volta das 16h45 da segunda-feira (8), policiais militares de Itapevi (3ª Cia. do 20° BPM/M) prenderam um estuprador que tentou violentar uma mulher na estrada Elias Alves da Costa, São João. Ele tem passagens na polícia por tentativa de estupro e roubo e no mês passado abusou de outra vítima no mesmo local.

O estuprador puxou uma mulher pela camiseta e tentou arrastá-la para um matagal. Ela reagiu e foi agredida com vários socos no rosto. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida na Unidade Básica de Saúde de Amador Bueno com vários ferimentos.

No local, ela descreveu o bandido aos polícias e informou que ele é pardo, tem uma mancha sobre o nariz e entre e olhos e braços preenchidos com tatuagens. De acordo com a vítima, ele vestia calça jeans e camiseta vermelha.

A equipe iniciou patrulhamento pelo local e encontraram um homem com as mesmas características usando outras roupas. Ele estava com o rosto arranhado e mãos machucadas. Ao ser questionado, o homem confessou aos policiais que tinha trocado de roupa.

Os polícias fizeram buscas pelo matagal, próximo do local onde ele foi abordado, e e encontraram uma calça jeans e uma camiseta vermelha, roupas descritas pela vítima.

O homem, que demonstrava estar muito nervoso, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itapevi, onde ele foi reconhecido pela vítima. Em seguida, o bandido foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Itapevi, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. No local, foi constatado que ele tinha passagens na Polícia pelo mesmo crime e roubo e que no mês passado violentou uma vítima no mesmo local.

Com informações do Face ItapeviAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *