Faculdade de Saúde Pública da USP abre vagas para professores de epidemiologia e de gestão de saúde

Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) está com processo seletivo aberto para duas vagas de professor.

A primeira vaga está ligada ao Departamento de Epidemiologia, área de bioestatística, e tem inscrição aberta até 5 de setembro de 2020, e a segunda, ao Departamento de Política, Gestão e Saúde, área de política e gestão, com inscrições até 15 de setembro.

As oportunidades são para os cargos de Professor Contratado III, para candidatos com título de doutor, com salário de R$ 1.918,72, ou Professor Contratado II, para candidatos com título de mestre, com salário de R$ 1.371,79. Os selecionados trabalharão em jornada de 12 horas semanais.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da FSP-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

Ao se inscrever, os interessados devem enviar documento de identificação, CPF, prova de que é portador do título de doutor ou mestre e memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas.

Os processos seletivos serão realizados em uma fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. Os candidatos serão avaliados por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Mais informações em: www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/22312.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *