Homem de 66 anos é preso por trafico no Parque Boa Esperança

Entorpecentes foram encontrados dentro da residência do autor

A Polícia Civil prendeu um homem, de 66 anos, após localizar 16,5 mil porções de cocaína em sua residência, na rua Teodoro Francisco de Souza, no Parque Boa Esperança, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (16).

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da Delegacia Sede da cidade. Os agentes receberam a informação que um indivíduo estava armazenando e distribuindo drogas para toda a região e foram até o local verificar.

No endereço, os policiais abordaram dois homens que estavam em um veículo, em frente da casa do investigado, mas após buscas pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado. O proprietário do imóvel foi contatado e permitiu a entrada da equipe na residência para vistoria, sendo encontradas diversas porções com cocaína, que somaram 12 quilos da droga, em cômodos distintos.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o homem preso em flagrante. Ele foi levado ao distrito policial, onde foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado ao cárcere, permanecendo detido à disposição da Justiça.

Os dois homens abordados em frente à residência do autor também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e são investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *