Mulher grávida é morta a facadas em Itapevi pelo próprio marido
Nataly foi encontrada morta a facadas, na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Amador Bueno, em Itapevi (SP), cidade vizinha à São Roque. O crime ocorreu na casa onde ela morava com o marido, de nome Júnior, principal suspeito do crime.
O homem não foi encontrado e é considerado foragido. Conforme as informações apuradas, ela estava no primeiro trimestre da gravidez.
Não se sabe o que motivou o crime, mas há relatos de que ele já teria tentado matar a jovem antes. Dessa vez, conseguiu e fugiu. Já na rodoviária da cidade, o homem emprestou o celular de alguém, e ligou para o pai avisando que tinha matado a mulher e pedindo que ele fosse até a casa.
O senhor foi até o local e encontrou a nora ferida, acionou o Samu, mas ela já estava sem vida quando os médicos chegaram.
A Polícia Militar também foi acionada e realiza buscas para localizar o suspeito e encaminhá-lo à delegacia, onde deve prestar depoimento. Não se sabe o que pode ter motivado o crime.
O velório de Nataly foi realizado no cemitério novo de Itapevi nesta terça-feira (10) e o corpo foi sepultado às 17h30. Ela deixa quatro filhos.
A comunidade e familiares pedem por justiça e apoio na captura do responsável pelo crime.
Quem tiver informações sobre o homem, pode denunciar à PM no 190 ou no Disk Denúncia 181.