Itapevi

PAT de Itapevi oferece mais de 1.100 vagas de emprego a partir de segunda (3)

A partir da próxima segunda-feira (3), Itapevi terá 1.161 novas oportunidades de emprego disponíveis nas áreas de logística, comércio, serviços e telemarketing. As vagas serão disponibilizadas por meio de um plano de intermediação de contratações, em conjunto com empresas da região e da própria cidade.

A vaga em destaque da próxima semana será a de auxiliar de logística, com 600 oportunidades disponíveis. O grande objetivo dessas contratações é fomentar e movimentar a economia do município.

Os interessados em se candidatar devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 88 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas empresas contratantes.

As vagas estão abertas para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto, sendo que outras oportunidades exigem ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia, tornando-se uma porta de entrada para o primeiro emprego.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminhará os candidatos para as vagas, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades também podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível para Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4143-9200.

Além do destaque na área de logística, estão sendo oferecidas vagas para auxiliar de linha de produção (200 oportunidades), operador de telemarketing ativo (100 vagas), ajudante de carga e descarga, ajudante de obras, eletricista de instalações, auxiliar de limpeza, auxiliar de operação, mecânico de automóvel, operador de câmaras frias, operador de processo de produção, operador de telemarketing ativo e receptivo, orientador de tráfego para estacionamento, porteiro e recepcionista atendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *