Polícia Civil detém dupla por tráfico de drogas em Itapevi

Mais de 7 mil porções de entorpecentes foram apreendidos após denúncia anônima

A Polícia Civil deteve, dois jovens, de 17 e 20 anos, por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (3), em um condomínio residencial, em Itapevi.

A ação foi deflagrada por agentes do 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que receberam uma denúncia anônima indicando o comércio de entorpecentes no local.

Durante diligências veladas no imóvel apontado na queixa, os policias viram quando a jovem saiu com duas mochilas na mão e entrou em um carro.

Imediatamente a equipe realizou abordagem e localizou diversas porções de drogas dentro das malas, dando prosseguimento em buscas dentro da casa.

No local, foi recolhida mais uma grande quantidade de entorpecentes, que estava sob responsabilidade de um rapaz, que também foi detido.

Ao todo, foram apreendidos 2,2 mil microtubos e 3 mil papelotes de cocaína, 900 porções de crack, 390 de skunk, 640 de maconha e 610 frascos de lança-perfume.

As substâncias, que totalizaram mais de 11 quilos, estavam embaladas prontas para serem comercializadas e foram encaminhadas para perícia.

Foi constatado que o motorista do carro utilizado inicialmente pela suspeita estava trabalhando em aplicativo de corridas particulares, por isso foi liberado.

Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, com ato infracional, e associação para o tráfico.

O rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Carapicuíba e a adolescente conduzida à de Barueri. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *