Resultados da Operação Policial Impacto Força Total em Itapevi

A Polícia Militar intensificou o combate ao crime durante a Operação Impacto Força Total em Itapevi-SP, com apoio terrestre e aéreo nesta sexta-feira (21).
Com a mobilização de 243 policiais, 88 viaturas e apoio do helicóptero Águia, a operação garantiu mais segurança para a população e reforçou o compromisso da Polícia Militar do Estado de São Paulo no enfrentamento à criminalidade.
Sobrevoo estratégico
Durante a Operação Impacto Força Total CPA/M-8 – Itapevi, o Comandante do CPA/M-8, Cel PM Renato Lopes, realizou um sobrevoo a bordo do Águia 14.
A ação teve como objetivo uma visualização aérea estratégica, ampliação da consciência situacional, permitindo um apoio da operação, contribuindo para um planejamento ainda mais eficiente das equipes em solo.
Resultados:
✅ 12 foragidos da Justiça recapturados
✅ 3 pessoas presas em flagrante
✅ 476 pessoas abordadas
✅ 6,2 kg de drogas apreendidas