ItapeviRegião

Vereador de São Roque e esposa são encontrados em Itapevi após serem feitos reféns

Casal foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3) após pedir ajuda em um sítio.

O vereador de São Roque (SP) Alexandre Pierroni (PSDB) e a esposa foram encontrados em Itapevi (SP) na manhã desta sexta-feira (3) após uma quadrilha invadir o imóvel do casal.

Em entrevista à TV TEM, o veterinário e vereador de São Roque, e a mulher, a dentista Renata Pierroni Dias, foram rendidos dentro de casa, por volta das 6h. Os bandidos estavam armados e abordaram a mulher quando ela saía pra trabalhar.

“Tinha dois bandidos, já colocaram a arma na minha cabeça, eu dei um grito que assustou meu marido e eles renderam nós dois”, conta Renata.

Depois de revirar a casa, os bandidos saíram com o casal e os dois carros da família. As duas filhas, de quatro e seis anos, que estavam dormindo durante a invasão, foram deixadas no local.

Alexandre e Renata contam que foram levados para uma área rural em Itapevi, a cerca de 30 quilômetros de São Roque. O casal foi mantido dentro de um dos carros e ficou mais de quatro horas reféns dos criminosos.

O casal foi obrigado a fazer transferências financeiras para os suspeitos por meio de pix.

A Polícia Militar e a Polícia Civil se mobilizaram para encontrar o casal. Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) deram suporte durante a operação e confirmaram operações via pix nas contas do casal.

O vereador e a esposa foram abandonados em Itapevi (SP) e pediram ajuda em um sítio das redondezas, sem nenhum ferimento. O veículo das vítimas foi localizado na Rodovia Castello Branco ainda pela manhã.

O delegado que cuida do caso não quis falar sobre a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *