Adolescente de Itapevi é encontrado morto em São João Novo

A polícia Civil de São Roque descobriu nesta quarta-feira (06) a identidade do corpo encontrado no final da tarde de terça-feira (05) no bairro São João Novo. A vítima foi encontrada por um morador do bairro, com um fio enrolado no pescoço e com marcas de agressão pelo corpo, sendo que, como não portava identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.

Segundo as autoridades são-roquenses, através de informações do IML e de diligências da polícia civil municipal foi confirmado que o corpo é de um jovem de 15 anos de idade, que morava em Itapevi (SP).

As autoridades entraram em contato com os familiares do rapaz, que afirmaram que ele teria saido de casa no último sábado e não teria retornado. Recentemente se envolveu em uma ocorrência de Ato Infracional (tráfico de drogas) em Itapevi.

As investigações sobre o caso continuam e as autoridades agora aguardam a chegada dos laudos periciais sobre o assassinato, bem como do laudo necroscópico, que indicará em detalhes a causa morte do adolescente. Os familiares do rapaz deverão ser ouvidos nos próximos dias.

“Já fizemos várias diligências no local onde foi encontrado o corpo na busca de vestígios e indícios na tentativa de identificar os autores. Uma das dificuldades é a falta de câmeras de segurança na região. Tão logo quando iniciarmos as oitivas iremos traçar uma linha de investigação mas pelas circunstâncias tudo leva a crer que infelizmente o fato ocorreu devido o envolvimento da vítima nas drogas”, informou o Escrivão Chefe da Delegacia de São Roque, Anderson Góes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *