Polícia prende dupla que abastecia pontos de drogas da região

A Polícia Militar deteve dois homens, de 23 e 28 anos, a apreendeu 6.537 porções de drogas, na manhã desta quarta-feira (6). Os flagrantes aconteceram em Itapevi e Barueri.

Equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento pelo Jardim Brinquet, em Itapevi, quando suspeitaram de um veículo. O condutor tentou fugir da abordagem, mas acabou colidindo o carro contra outro automóvel, na rua Beija-Flor, e foi detido.

Após buscas no veículo do suspeito, os PMs localizaram 464 porções de maconha, 3.050 de crack e 242 de cocaína, além de R$ 45 reais em espécie. Questionado, o homem disse que fazia a entrega dos entorpecentes na região para abastecer os pontos de tráfico. Ele também indicou o imóvel onde buscava as substâncias.

No local indicado, na rua Bauru, em Barueri, os policiais detiveram um segundo suspeito e localizaram 70 porções de maconha, 552 de crack e 2.156 de cocaína, além de três tijolos de maconha. O homem confirmou a versão do primeiro detido.

As drogas foram apreendidas para perícia e o dinheiro e anotações do tráfico recolhidos. A dupla foi levada à delegacia de Itapevi, onde foi autuada e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *