Boulos e Erundina vencem prévias e vão disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSOL

A chapa composta pelo coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pela deputada federal ganhou 61% dos votos dos filiados ao partido.

O PSOL escolheu neste domingo (19) Guilherme Boulos e Luiza Erundina como pré-candidatos do partido a prefeito e vice-prefeita da cidade de São Paulo.

A chapa composta pelo coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pela deputada federal ganhou 61% dos votos dos filiados ao partido. Boulos e Erundina venceram as chapas da deputada federal Sâmia Bomfim e a do deputado estadual Carlos Giannazi.

“AGORA É OFICIAL! Eu e Luiza Erundina somos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura de SP. Após o fim da apuração tivemos 61% dos votos. Agradeço à militância e cumprimento Sâmia Bomfim e Carlos Giannazi pelo processo democrático. O partido sai mais forte e unido. Vamos vencer em São Paulo!”, disse Boulos em sua conta no Facebook.

As prévias foram realizadas presencialmente neste sábado (18) e neste domingo (19).

Sâmia reconheceu a derrota e defendeu união do partido em suas contas nas redes sociais. “Agora com as prévias encerradas, já sabemos que as urnas apontaram que nossa candidatura será representada pelos companheiros Guilherme Boulos e Luiza Erundina. Como dissemos no debate, nosso compromisso agora é com a unificação partidária, com a contribuição programática e com a aposta numa campanha que convoque o povo de São Paulo à luta”, disse.

Em Itapevi o Professor Silvio Marcio foi escolhido como o representante do PSOL para a disputa da Prefeitura Municipal no mês de junho (18).

Fonte: PSOL Itapevi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *