Denarc apreende mais de 450 quilos de maconha dentro de ônibus

Na ação, quatro envolvidos foram presos

Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam quatro homens e apreenderam 476 quilos de maconha. O flagrante foi na noite desta segunda-feira (17), no bairro da Luz, região central de São Paulo.

A equipe da 5ª Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) conseguiu interceptar um ônibus que poderia estar sendo usado para fazer transporte interestadual de drogas. O veículo foi encontrado na rua Pedro Vicente, próximo a uma estação de metrô.

Ao entrar, já notaram que ele era utilizado para transporte de cargas, pois os assentos não tinham a numeração correspondente ao seu uso habitual. No chão do ônibus estavam diversas caixas e sacos plásticos com os tijolos de maconha, sendo também apreendidos 67 quilos de pó branco, usado na preparação de drogas. Além disto, foram recuperados três celulares.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Denarc e indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *