Região

Depósito de peças de carros esportivos falsificadas é descoberto em Osasco

Policiais encontraram itens de montadoras internacionais; dono do local foi preso em flagrante

A Polícia Civil encontrou um depósito de peças de veículos supostamente falsificadas durante uma operação conjunta com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Osasco, na quinta-feira (23). A maioria dos itens era de carros esportivos. O responsável pelo comércio, de 52 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o proprietário vendia sem nota fiscal motores, faróis novos e usados, freios e amortecedores de veículos sinistrados, que sofreram alguma falha ou acidente, por isso, as peças estavam proibidas para o comércio.

Caixas falsificadas com os logos das principais montadoras e 355 peças foram apreendidas no depósito. As investigações seguem pela 1ª Delegacia sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar). A polícia acionou representantes das montadoras para constatar as possíveis falsificações.

O homem foi encaminhado à 1ª Divecar por crime contra as relações de consumo e contra registro de marca. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Com Portal SSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *