Dise de Carapicuíba apreende cerca de 190 quilos de cocaína e insumos

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, que foi flagrado armazenando drogas no Jardim Bonfliglioli, na zona oeste da capital paulista. No local, foram apreendidos 190 quilos de cocaína e insumos, além de outros materiais usados no preparo e distribuição de entorpecentes.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, que apurou que organização criminosa que atua na Capital e Grande São Paulo seria a responsável pela distribuição de drogas em diversos pontos do município de Itapevi.

Os policias identificaram o endereço do laboratório usado para a preparação das substâncias e foram até o local. Um homem foi visto entrando no imóvel alvo com algumas sacolas na mão, ele foi abordado quando estava de saída e admitiu envolvimento na prática criminosa.

Em seguida, foi realizada busca na casa e encontradas oito sacolas que somaram 55 quilos de cocaína e mais de 130 de outras substâncias como tetracaína, lidocaína e cafeína, além de balanças de precisão, liquidificador, bacias, peneira, coador, embalagens, facas e uma máquina seladora.

Os materiais foram encaminhados para perícia. Um homem que estava no local foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas. As investigações prosseguem para identificação e prisão de outros criminosos envolvidos com a prática.

Fonte: SSP SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *