Emídio é o candidato do PT na disputa pela Prefeitura de Osasco

O deputado estadual Emídio de Souza será o nome indicado pelo Partido dos Trabalhadores para disputar à Prefeitura de Osasco na eleição deste ano. A indicação aconteceu durante encontro virtual do partido, na tarde deste sábado (4), que contou com participação de diversas lideranças da legenda, como o ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad. O nome de Emídio foi aprovado por unanimidade dos presentes em votação organizada pelo presidente do PT de Osasco, Aluísio Pinheiro.

Aos filiados, filiadas e simpatizantes que acompanharam o evento, Emidio frisou que não está preocupado com a força da máquina municipal durante a campanha. “O nosso time tem uma capacidade de luta muito grande. Nunca pensei que o desafio de ser candidato a prefeito seria fácil, mas não pensem que é um sacrifício para mim, pois encaro com muito prazer e honra”, disse criticando a falta de gestão na saúde da atual administração. “Não podemos concordar com uma gestão que comemora o resultado de 500 mortes por Covid-19. O SUS é um sistema universal e a gestão tem que trabalhar e administrar com todos os seus instrumentos para garantir um bom atendimento”, completou.

Emidio ainda pontuou que, se eleito, pretende retomar uma série de obras e programas que foram interrompidos na atual gestão, citando o exemplo da urbanização do Santa Rita, na zona norte, e a urbanização da Favela da 13, no Jaguaribe. “Da mesma forma que criei esse programa no meu primeiro dia de governo, podem ter certeza que reativarei no primeiro de um novo mandato. Tudo que nos estruturamos e eles abandonaram, nós vamos retomar novamente. Sei o que acontece com a nossa cidade que hoje está vivendo numa armadilha baseada no marketing. A atual administração prometeu renovação, mas trouxe novamente o escândalo de uma gestão de baixa qualidade. Essa administração tem uma casca e por dentro é podre. Eles terão que explicar muitas coisas à população”, apontou revelando que acredita em um governo baseado em planejamento.

Durante sua explanação, Emidio pontuou que o atual prefeito não tem o mostrar e nem tem base para ser comparado ao legado do PT em Osasco. “Somos a certeza de que essa cidade pode ser muito melhor” afirmou.

Segundo ele, o PT está se preparando bem para a eleição e está focado na construção de um programa de governo que vai transformar a cidade. “Osasco pode esperar de nós uma revolução nos serviços públicos”, disse. “Acredito em um planejamento e que o livro de cabeceira de um governante deve ser o Plano de Governo, pois assim, ele não esquece o que prometeu à população”, defendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *