Familia identifica corpo encontrado em Araçariguama

A família de Elizângela Ribeiro confirmou nesta segunda-feira (27) que o corpo encontrado no sábado (25), no Bairro da Lagoa, é realmente o da moradora de Araçariguama, que se encontrava desaparecida desde o dia 26 de junho. A informação foi confirmada pelo advogado da família ao Portal Mundo N e por autoridades locais a esta reportagem.

O corpo da vítima foi encontrado numa região de mata do bairro. A área é uma zona rural do município, localizado no KM 44 da Castelo Branco e que faz divisa com Itapevi (Amador Bueno) e São Roque (São João Novo). O corpo de Elisangela estava em estado avançado de deterioração e não trazia nenhum documento consigo, deste modo, familiares da moça estiveram no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (27) para tentar identificar a vítima da jovem através das vestimentas e de uma tatuagem presente no corpo.

O desaparecimento da moça já era investigado pela Delegacia de Araçariguama desde o início do mês. Segundo depoimentos de familiares, a garota foi vista entrando em um veículo de cor prata na noite de sexta-feira (26 de junho), no Jardim Brasil. Duas amigas da mulher também prestaram depoimento à polícia e enquanto uma delas afirmou que esteve em Itapevi em busca de informações e que moradores do local afirmaram que viram Elisângela por volta das 3h do sábado (27 de junho), outra amiga afirmou que ela foi até a cidade já na sexta-feira (26 do mesmo mês).

A Polícia Civil está à frente do caso e as investigações sobre crime continuam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *