Feminicídio: briga de casal termina com mulher morta no Vila Santa Rita

Feminicídio: briga de casal termina com mulher morta no Vila Santa Rita

Uma discussão de casal terminou com a morte de Isabel Maria, de 29 anos, em Itapevi, na manhã do domingo (4). O companheiro dela, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante por feminicídio e violência doméstica.

O corpo de Isabel foi encontrado no chão do banheiro da residência do casal, onde o óbito foi constatado pela equipe do SAMU. As informações são do SBT.

À polícia, o rapaz afirmou que a briga aconteceu por ciúmes e que a vítima teria dito que estava grávida de outro homem. Durante a briga o casal teria se agredido e o homem empurrou Isabel, que teria batido a cabeça na parede do banheiro e desmaiado.

Ao se deparar com a companheira desacordada, o homem teria se desesperado e ligado para a mãe dele. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço. Ele confessou o crime e foi detido, segundo informações do SBT.

Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri. À polícia, vizinhos relataram que as discussões do casal eram frequentes e que o principal motivo era ciúmes.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *