Região

Festival de Inverno volta nesta quinta-feira trazendo o melhor da música de concerto para São Roque

Serão quatro dias de eventos com atrações gratuitas e que acontecem na Brasital, Sitio Santo Antônio e Recanto da Cascata

O Festival de Inverno é um grande sucesso em São Roque. A primeira semana do evento contou com três dias de apresentações maravilhosas, que encantaram o público da cidade e da região com o melhor da música de concerto, levando a população shows especiais como Brazú Quintê, Quarteto Tangará, Banda Filarmônica de São Paulo, entre outros. Agora o festival esta de volta, com uma nova variedade de atrações imperdíveis e gratuitas para população de toda a região.

“Foi lindo ver a população de São Roque e da região comparecendo em peso as apresentações e se encantado com este evento, que foi pensado com muito carinho. Agora voltamos para mais quatro dias de Festival e convidamos a todos que venham acompanhar as apresentações fantásticas que acontecerão na Brasital, no Sitio Santo Antônio e no Recanto da Cascata”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O Duo Pereira e Oliveira abre a segunda semana do Festival de Inverno, na quinta-feira, dia 21, contando a história do Tango, além de apresentar músicas de Astor Piazzolla, Carlos Gardel e Máximo Diego Pujol. Na sexta-feira, o grupo Quinta Essential apresenta o espetáculo “Na Trilha do Jogo”, um repertório recheado de trilhas musicais de games e cartoons de sucesso. Logo após, a Banda Regimental de Música da PM CPI7 e CPA/M8 fecha a segunda noite de evento.

Já no sábado, Daniel Murray e Gustavo Barbosa apresentam obras de compositores brasileiros renomados como Heitor Villa-Lobos, Antônio Carlos Jobim, entre outros. O Quinteto São Paulo de Cordas traz para a Brasital uma viagem pela música que vai do tango à música popular brasileira. E, finalizando, a Orquestra Almeida Prado e o Coral Gerações trazem um repertório recheado de compositores como Bach, Vivaldi, Vinicius de Moraes e mais.

No domingo, último dia de Festival, o 2HumanosDuo apresenta a música brasileira de um jeito que pouca gente viu, seguido pelo Six Rock Strings, trazendo efeitos sonoros de uma autêntica banda de rock, e tem seu repertório composto por músicas das bandas Deep Purple, Led Zeppelin, Nirvana, AC/DC, entre outras.

Confira a programação completa:

C. E. C. T. Brasital: Avenida Aracai, 250, vila Aguiar

Recanto da Cascata: Avenida Antônio Maria Picena, 34, Vila Junqueira

Sitio Santo Antônio: Estrada Mário de Andrade, km 08, Planalto Verde

DIA 21

Brasital

19h30 – Duo Pereira e Oliveira

DIA 22

Brasital

19h – Quinta Essentia

21h – Banda Regimental de Música da PM CPI7 e CPA/M8

Dia 23

Recanto da Cascata

16h – Daniel Murray e Gustavo Barbosa

Brasital

19h – Quinteto São Paulo de Cordas

21h – Orquestra Almeida Prado e Coral Gerações

DIA 24

Sitio Santo Antônio

11h – 2HumanosDuo

Recanto da Cascata

15h – Six Rock Strings

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *