Região

Líder de facção é preso com dinamites e drogas em SP

Homem é suspeito de envolvimento em roubos de bancos e carros-fortes

Um homem, de 32 anos, apontado como líder de uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Civil na região do Morro Doce, zona norte de São Paulo. Com ele, mais de 1,6 mil porções de drogas embaladas para a venda foram apreendidas, além de duas dinamites, dois coletes balísticos e quatro celulares.

A ação aconteceu na segunda-feira (3), durante uma operação contra o tráfico de drogas na região de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Durante a investigação, os policiais descobriram o endereço de um dos líderes de uma quadrilha, que mora na zona norte da capital. Além de distribuir drogas, o homem também é suspeito de envolvimento em roubos de carros-fortes e caixas eletrônicos.

As equipes encontraram o suspeito em uma viela. Ele acompanhou os investigadores até dois imóveis onde armazenava drogas. Durante a vistoria, os agentes encontraram dinamites, coletes balísticos, máquina de cartão, simulacro de arma de fogo, alarme, placas de carros e uniformes da Polícia Civil.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Policial de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e usurpação de função pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *