PM apreende mais de mil porções de drogas em Carapicuíba

Um homem foi preso em flagrante durante as ações

A Polícia Militar deteve um homem, de 33 anos, e apreendeu mais de mil porções de crack, cocaína e maconha, na tarde da última quinta-feira (28). O flagrante aconteceu Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cun, na Vila Creti, em Carapicuíba.

Durante operação policial visando ao combate do tráfico de drogas na região, policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais Policiais (Baep) localizaram, em uma viela, o suspeito com uma mochila nas costas. Ele tentou fugir, mas acabou detido.

Com ele, foram localizadas 323 pedras de crack, 166 de porções de maconha e 40 de cocaína – todo o entorpecente foi apreendido. Uma quantia de R$ 71,75, proveniente do comércio ilícito das substâncias, também foi recolhido com o homem.

Equipe especializada e faro certeiro

Após o primeiro flagrante, os militares continuaram o patrulhamento na mesma via até que encontraram uma mochila com 158 porções de maconha, 122 de crack e 315 de cocaína, além do valor de R$ 631,35 em dinheiro.

As atividades contaram com o apoio do Canil, sendo que em seguida o cão farejador Ozzy localizou mais uma sacola com um tijolo e 51 porções de maconha, uma balança de precisão e diversas embalagens vazias.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela análise pericial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *