Região

PM desmantela bando especializado em roubos de motos na Grande São Paulo

Mais de 80 quilos de drogas K, um simulacro de arma de fogo e munições foram apreendidos

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de busca e apreensão contra um bando especializado em roubo de motos e celulares em endereços na região de Francisco Morato, na Grande São Paulo. A ação terminou com dois homens presos e dois menores apreendidos. Além disso, outros três suspeitos são investigados.

Na segunda-feira (24), os policiais foram aos locais apontados pelo setor de inteligência da corporação, que identificou os integrantes da quadrilha.

Durante as buscas nas casas dos suspeitos, a equipe apreendeu duas motos, sendo uma com queixa de roubo, além de um carro. Dois celulares roubados foram recuperados e outros 10 apreendidos.

Conforme as apurações, os envolvidos retiravam a placa original das motos e colocavam novas no lugar, de veículos sem queixa de roubo. Isso era feito para “camuflar” o crime.

Ainda em um dos endereços, 61 porções de maconha, oito pacotes com cocaína, 48 pedras de crack e 83 quilos de drogas K foram apreendidos.

Os dois menores foram detidos em flagrante, com os itens roubados, assim como os outros dois homens. Eles foram levados à delegacia. Com dois dos investigados, celulares foram apreendidos. O terceiro não estava na casa, mas munições e um simulacro foram encontrados e encaminhados à perícia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e posse irregular de arma de fogo na Delegacia Policial de Francisco Morato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *