PM detém dupla por tráfico de drogas em Carapicuíba

Mais de 320 porções, tijolos e sacos com drogas foram apreendidos

Dois homens foram detidos e mais de 320 porções, tijolos e sacos contendo drogas apreendidos pela Polícia Militar, no início da madrugada de sábado (18), em duas ações nos bairros Vila Creti e Jd. das Belezas, em Carapicuíba.

Os policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vl. Creti, quando abordaram um veículo na Rua Itapira.

Dentro do carro foram identificados dois homens e em revista pessoal encontrada uma mochila com um deles, contendo 185 porções de maconha e 55 de crack, além de nove munições .38, duas calibre 7,65 e R$95.

Questionado o responsável pelos ilícitos informou que o condutor do veículo não possuía ciência da existência dos entorpecentes e estava apenas lhe dando carona.

O homem ainda indicou à polícia que armazenava mais entorpecentes em uma casa na Vl. das Belezas. A equipe realizou verificação no imóvel e identificou o segundo suspeito detido.

Em buscas na casa foram apreendidos um saco e 8 tijolos de maconha, um balde e 85 pinos contendo cocaína e um tijolo de crack. Mais R$2.290,00 da prática ilícita também foram localizados.

A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada ao 1ºDP de Carapicuíba (Plantão). Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Com Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *