PM prende três traficantes na Vila Gioia e apreende grande quantidade de drogas

Durante Patrulhamento de Supervisão pela Rua Alfa, Vila Gioia, nesta quarta-feira (22), a Policia Militar avistou um veículo Renault, Logan, Branco, de Placas, ocupado por dois indivíduos, estacionado na via, os quais ao avistarem a viatura tentaram se abaixar dentro do veículo afim de se esconder, motivo esse, que chamou a atenção da equipe policial sendo realizada abordagem.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado junto aos ocupantes, porém na vistoria veicular foi localizado no porta-malas uma sacola contendo substância análoga à cocaína, maconha e crack, sendo que ao indagar o condutor do veículo (criminal egresso, Art. 35 lei 11.343), o mesmo informou que havia acabado de retirar as drogas em um apartamento ali próximo que seria uma “Casa Bomba” e que estava com a chave do referido apartamento.

De imediato a equipe se deslocou até o referido apartamento, sendo que ao chegar na porta e tentar abri-la com as chaves que o condutor havia fornecido. No apartamento um indivíduo.(Criminal egresso, Art. 33 Lei 11.343), vulgo Irmão Dantas, integrante da Facção Criminosa denominada Primeiro Comando da Capital, PCC, veio ao encontro acreditando ser o condutor do veículo que tinha acabado de pegar a droga que estava de retorno momento e que foi abordado.

No apartamento foi encontrado em um dos quartos grande quantidade de substância análogas à Cocaína, Maconha e Crack, bem como apetrechos para o preparo da droga para venda. Ainda dentro do apartamento D. informou que o apartamento ao lado também era de sua responsabilidade e era utilizado para armazenamento de entorpecente, fornecendo a chave para sua abertura.

No apartamento indicado por D. foi encontrado Substância análoga à cocaína e Crack, além de 06 rádio comunicadores e anotações do tráfico.

Ocorrência apresentada no DP de Itapevi onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão, e os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

Foram apreendidos: 3985 (três mil novecentos e oitenta e cinco) porções de cocaína; 1562 (um mil quinhentos e sessenta e duas) porções de Crack e 522 (quinhentos e vinte e duas) porções de maconha; Totalizando aproximadamente de 8 (oito) KG de entorpecentes.

Informações: F/Ocorrências Policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *