Policia Civil apreende mais de 5 mil porções de drogas no Jardim Paulista

O flagrante foi realizado durante diligências para combater o tráfico de entorpecentes na região

A Polícia Civil apreendeu, na tarde de segunda-feira (22), mais de 5 mil porções de drogas. Os entorpecentes foram recolhidos em um carro e em uma residência, localizada na Rua André Manoel Laronga, no Jardim Paulista, no município de Itapevi.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba realizavam investigações relacionadas ao tráfico de drogas quando apuraram um endereço que poderia estar relacionado ao crime e foram até o local para diligências.

Após algumas horas de campana em viatura descaracterizada, os policiais conseguiram ver um suspeito em um Fiat/Uno, sendo que ao notar a aproximação da equipe, iniciou uma fuga colidindo com três carros que estavam estacionados no local.

Em seguida, o rapaz abandonou o automóvel e fugiu a pé. Em vistoria no veículo, foram encontradas 100 pedras de crack que já estavam embaladas para a venda. Em continuidade às diligências, os agentes foram até a casa de onde o suspeito teria saído.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas 3.580 pedras de crack, 1.380 porções de cocaína e 119 de maconha. Além das substâncias, ainda foram localizados um celular e documentos pessoais. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.

A ocorrência foi apresentada na unidade especializada como apreensão/localização de objeto e tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *