Polícia Civil de Santana de Parnaíba captura foragido da Justiça

Criminoso foi localizado em uma chácara na cidade de Atibaia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santana de Parnaíba, capturou, na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido há seis anos da Justiça, condenado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, bem como estupro, da própria cunhada, que na época dos fatos tinha de 17 anos.

O suspeito foi preso inicialmente em junho de 2014, logo após o crime, e assim permaneceu durante seis meses. Depois disso, ele obteve alvará de soltura e desapareceu.

Condenado em todas as instâncias, somando 32 anos de prisão, equipe do setor de investigação da delegacia de Santana de Parnaíba tem procurado o criminoso desde 2015 a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão contra ele.

O trabalho investigativo e de inteligência dos agentes permitiu identificar um possível local onde o foragido estaria escondido. Após dias de monitoramento, a equipe conseguiu detê-lo em uma chácara na Estrada Solimões, em Atibaia, na região metropolitana de São Paulo.

Após o registro do boletim de ocorrência da captura do criminoso, ele foi levado para a Cadeia Púbica de Carapicuíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: SSP SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *