Polícia Civil detém casal por tráfico e apreende metralhadora

Foram localizados tijolos e porções de maconha, cocaína e lança-perfume

A Polícia Civil deteve um casal por tráfico e apreendeu mais de 40 porções e dois tijolos de drogas, além de um fuzil, na tarde de quinta-feira (2). Os ilícitos foram localizados em uma casa, no bairro Sapopemba, zona leste da Capital.

Policiais do 58º Distrito Policial investigavam denúncia sobre a prática criminosa no local e se deslocaram para verificação. No endereço flagraram dois homens em frente ao imóvel, sendo um responsável pela segurança e outro pela venda de entorpecentes.

A equipe realizou aproximação e se identificou, momento em que um dos suspeitos conseguiu fugir. Com o segundo envolvido foram localizadas 44 porções de maconha.

Dentro da casa os policiais identificaram a mulher e apreenderam dois frascos de lança-perfume e um galão com resquícios da mesma droga. Uma balança de precisão, anotações financeiras e diversas embalagens também foram localizadas.

Questionados informaram sobre a presença de mais entorpecentes em um imóvel inabitado ao lado, onde foram encontrados dois tijolos de cocaína e uma metralhadora calibre 556.

A dupla foi detida e encaminhada ao 58ºDP, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *