Polícia Civil detém traficante e apreende drogas em Jandira e Carapicuiba

Prisão e apreensão da maior parte dos entorpecentes aconteceu em Carapicuíba; outras drogas e equipamentos foram localizados em Jandira.

A Polícia Civil prendeu, um homem, de 29 anos, após localizar grande quantidade de drogas em um imóvel, nesta quinta-feira (21), em Carapicuíba. Outro local utilizado pelo traficante foi localizado na manhã da sexta-feira (22), onde mais substâncias ilícitas e equipamentos usados para seu embalo foram localizados.

Equipes da Delegacia de Jandira, durante trabalho investigativo, flagraram o suspeito, por volta das 11 horas de quinta-feira, chegando em um local usado para o armazenamento de entorpecentes, na avenida Itaquaquecetuba, em Carapicuíba. Na ocasião, ele foi abordado após sair do veículo que conduzia.

Questionado, o homem confessou a existência de drogas na casa e disse que o veículo era usado para transportar as substâncias e abastecer os pontos de tráfico. Na ação, foram apreendidas 4.140 porções de cocaína, 1.782 de crack, além de 16 tijolos e 2.261 papelotes de maconha. Também foram recolhidas uma balança de precisão, 2,5 mil embalagens, 970 eppendorfs vazios e o automóvel.

Em continuidade às diligências envolvendo o traficante, por volta das 7 horas de sexta-feira os agentes foram até um imóvel alugado pelo suspeito, na rua Particular, em Jandira. No local, foram apreendidas 60 porções de cocaína, 27 de crack e 60 de maconha, além de uma máquina seladora, 50 sacos plásticos, peneira, bobina de plástico e talheres.

Toda a droga localizada nos dois imóveis foram encaminhadas à pericia e o homem levado à delegacia de Jandira, onde foi atuado por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *