Região

Polícia investiga se dívida motivou atentato que feriu pai e matou criança em Carapicuíba

Menina de 6 anos morreu ao ser baleada dentro do carro. Pai está internado

A Polícia Civil investiga se o atentado que matou a menina Helena Guimarães Mingorance, de 6 anos, dentro de um carro, e deixou o pai dela ferido foi motivado pela cobrança de uma dívida.

Na última sexta-feira, o pai da menina a pegou na casa da mãe e seguiu até uma lanchonete, de onde saíram por volta das 22h30. Assim que chegavam na residência do homem, no Jardim Santa Rita, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, eles foram surpreendidos por homens armados.

Helena e o pai foram atingidos por muitos disparos nos vidros da frente e na lateral do motorista. A garotinha foi baleada na cabeça, perna e braço direito. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

A polícia já está com imagens das câmeras de segurança que mostram o veículo usado pelos bandidos. Um corsa de cor escura de onde desceram duas pessoas que fizeram os disparos contra as vítimas. Pelo menos 14 cápsulas deflagradas de pistola foram encontradas por peritos no local do crime.

Helena foi enterrada no cemitério Alpha Campus, em Jandira, na Grande São Paulo. A família não permitiu que a imprensa acompanhasse a cerimônia de despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *