Polícia Militar prende traficante com mais de 17,6 mil porções de cocaína

O flagrante aconteceu na área rural do município de Carapicuíba; a droga estava fracionada e embalada, pronta para comercialização

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde de segunda-feira (20), um jovem, de 23 anos, que foi preso ao armazenar mais de 17,6 mil porções de drogas em sua residência. O flagrante aconteceu no Caminho Cândido Mota, na área rural do município de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) recebeu uma denúncia anônima informando sobre um homem que estaria traficando drogas na região e diligenciou para o endereço informado. O rapaz foi localizado e, ao notar a aproximação da viatura, correu para dentro de uma casa, mas foi alcançado pelos militares, que logo revistaram o imóvel.

No local, foram apreendidos 16.475 saquinhos com cocaína, além 1.158 pinos com a mesma droga e 65 tubos com substância semelhante a cocaína em pedra. O homem confessou que o entorpecente estava fracionado e embalado pronto para ser distribuído entre os pontos de venda daquela área.

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Ele foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Carapicuíba e deverá ser encaminhada ao 1º DP da cidade, responsável pela área, para investigação.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública de SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *