Procurado por homicídio e roubo é preso com grande quantidade de drogas

Policiais Militares que atuam na 3ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na noite desta quinta-feira (28), obtiveram sucesso em deter um indivíduo e apreender grande quantidade de drogas no Jd. Santa Rita.

Durante o patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude de um indivíduo em um veículo, dada ordem de parada se evadiu sendo necessário acompanhamento, que perdurou por diversas ruas do bairro Jd. Santa Rita, posteriormente o indivíduo desembarcou do veículo e fugiu a pé, sendo possível sua detenção.

No momento da abordagem entregou à equipe policial uma CNH que após detalhada apuração, concluiu-se tratar de documento falso, questionado a respeito confessou sua verdadeira identidade, ao averiguar os dados corretos identificou-se tratar de procurado pela justiça pelos artigos 121 (homicídio), 157 (roubo) e 288 (associação criminosa) do Código Penal Brasileiro.

Ao realizar a busca veicular encontraram uma mochila com certa quantidade de drogas, na tentativa de se desvencilhar da prisão, confessou ter em sua residência mais drogas, no local encontraram grande quantidade de drogas e objetos provenientes de tráfico, totalizado a apreensão de 4,034 kilos de cocaína, 5,449 kilos de maconha, 0,090 gramas de crack, além dos objetos.

Diante dos fatos, indivíduo, drogas e objetos foram conduzidos ao distrito policial de Itapevi, para esclarecimentos dos fatos e posterior encaminhamento do caso à justiça.

Informações e foto: Página Ocorrências Policiais Itapevi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *