Ska Brasil retorna das férias com vitória no Sub-15 e classificação no Sub-17

Ska Brasil retorna das férias com vitória no Sub-15 e classificação no Sub-17

No profissional, clube de Santana de Parnaíba encerrou sua participação na Segunda Divisão do Paulista com derrota diante do Itararé

No último sábado (6), as categorias de base do Ska Brasil retornaram aos gramados após quase um mês de recesso do Campeonato Paulista, devido às férias escolares. O Sub-15 do Ska conseguiu uma vitória importante por 6 a 3, diante do Referência, em Embu das Artes, com destaque para o atacante Danilo Navarro, que marcou 4 gols e chegou aos 14 na competição. No jogo seguinte da rodada dupla, o Sub-17 empatou sem gols, diante do mesmo adversário, porém, garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo, avançando para a terceira fase.

Camisa 9, Danilo chegou aos 14 gols
Camisa 9, Danilo chegou aos 14 gols

“Foi uma vitória muito boa por 6 a 3, e eu só tenho que agradecer a Deus, e a minha família, pelos quatro gols que fiz, podendo ajudar a equipe. Agora vamos para o último jogo em casa, no próximo sábado, contra o Desportivo Brasil, para buscar a classificação”, afirmou o atacante Danilo Navarro, do Sub-15, que dedicou os gols para sua irmã,

Pelo Sub-17, o treinador Douglas Pilar celebrou a classificação em uma partida com cenário adverso. “O jogo apresentou um cenário diferente. Tivemos um jogador expulso no primeiro tempo e tivemos que mudar nossa estratégia, também pelas dimensões do campo e qualidade do gramado. Então no segundo tempo, apostamos mais em jogadores rápidos para uma transição ofensiva mais rápida. E tivemos chances de vencer a partida, mas o desempenho e a performance, diante deste cenário, e principalmente o esforço e dedicação dos atletas foi muito satisfatório”, disse Douglas Pilar.

Sub 17 do SKA Brasil garantiu a classificação em primeiro lugar

Em terceiro lugar, com 8 pontos, o Sub-15 depende de uma vitória diante do Desportivo Brasil (10 pts) na última rodada da segunda fase, jogando em Santana de Parnaíba, para se classificar para a próxima etapa do Paulista. Já o Sub-17, chegou aos 11 pontos, não podendo mais ser alcançado, nem pelo União São João (7 pts), nem pela Ponte Preta (6 pts).

Sub-15 comemora vitória e se mantém vivo

DECISÃO NO SUB-20

Com 6 pontos, o Ska Brasil precisa da vitória nesta quarta-feira (10), diante do Botafogo, de Ribeirão Preto. O jogo acontece no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, às 15h. No outro jogo da rodada, o Flamengo, de Guarulhos, visita o Red Bull Bragantino, em Jarinu, e o resultado também pode interferir na classificação do Ska.

A entrada é gratuíta e o cadastro antecipado pode ser feito pelo site: https://www.sympla.com.br/produtor/fcskabrasil

DESPEDIDA DO PROFISSIONAL

Também no sábado (6), o Ska encerrou sua participação na Segunda Divisão do Paulista 2022, ao enfrentar o Itararé pela última rodada da segunda fase, saindo com a derrota por 2 a 1. O gol do Ska foi marcado por Marcus Uberaba, que terminou como artilheiro da Águia, com 6 gols na competição. Executivo de futebol, Lucas Brando, resumiu a temporada do Ska com boas perspectivas.

Profissional se despede da Segunda Divisão Paulista

“Pela primeira vez, representamos a cidade de Santana de Parnaíba com o futebol profissional. Não conquistamos o acesso, contudo o processo foi organizado, íntegro, profissional e gratificante. Mesmo atingindo objetivos internos, fica o sentimento de que poderíamos e deveríamos ter ido mais longe, além de uma perspectiva/legado para as próximas temporadas do clube. Agradecemos à todos que fizeram parte deste ciclo especial, com a certeza de que todos encerram o mesmo sendo profissionais melhores do que eram quando iniciaram”, afirmou Lucas Brando.

Fotos: Anderson Lira

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *