Amazon abre mais de 100 vagas de emprego no Brasil

Multinacional garante aos seu colaboradores diversas oportunidades e vantagens, como excelentes salários e benefícios extras.

A empresa de comércio eletrônico, livros e produtos para casa – Amazon – anunciou a abertura novas vagas de emprego para diversos cargos espalhados pelo Brasil.

Vagas são para candidatos dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará. A multinacional garante aos seu colaboradores diversas oportunidades e vantagens, como excelentes salários e benefícios extras, a exemplo, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Vagas de emprego Amazon
Dentre as oportunidades Amazon, confira alguns cargos oferecidos:

  • Gerente de Contas;
  • Consultor de Soluções Programáticas;
  • Gerente de Segurança de Data Center;
  • Analista Tributário;
  • Assistente de Processo de Entrada;
  • Gerente de Desenvolvimento de Software;
  • Técnico de Infraestrutura;
  • Técnico de Data Center;
  • Gerente de Marketing; e
  • Gerente de Estoque.

As exigências das vagas variam de acordo com cada função. De maneira geral, é necessário que o candidato tenha conhecimento técnico na área e excelente comunicação escrita e verbal – em inglês e português.

Os participantes também devem demostrar capacidade de trabalho em equipe e ter visão sistemática e estratégica do negócio. Também precisam gostar de solucionar problemas, e o principal: gostar de internet!

A Amazon procura ainda pessoas engajadas e que saibam identificar oportunidades. Atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar várias tarefas também é necessário.

Inscrições Amazon
Interessados em participar do processo seletivo da Amazon devem criar uma conta na plataforma de negócios LinkedIn. Quem já possui login, basta inserir os dados para o acesso.

Já com acesso à plataforma, a consulta às vagas e posterior candidatura são feitas por meio do link: processo seletivo Amazon.

Diferente de outras mídias digitais, o LinkedIn funciona como um currículo, no qual diversas empresas têm acesso aos seus candidatos.

Sobre a Amazon
Antes de enviar seu currículo para a Amazon, é importante conhecer um pouco sobre a empresa para não fazer feio na hora de uma possível entrevista.

De maneira geral, a Amazon é uma empresa transnacional do ramo de de tecnologia. Fundada em julho de 1994, por Jeff Bezos, sua sede está localizada em em Seattle, estado de Washington, Estados Unidos.

Seu trabalho é focado em comércio eletrônico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial.

Em 2018, a companhia recebeu o título de 2ª empresa do mundo a atingir a marca de US$ 1 trilhão de valor de mercado. Mais tarde, em 2019 se tornou a empresa mais valiosa do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *