Denarc apreende quase meia tonelada de drogas em Cotia

Um homem foi preso em flagrante e uma pistola foi apreendida

A Polícia Civil deteve um homem e apreendeu quase meia tonelada de maconha, durante diligências em um galpão usado como depósito de entorpecentes. A ação aconteceu no final da tarde de quinta-feira (25), na cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Uma arma também foi apreendida.

Durante investigações relacionadas a inquéritos que apuram o tráfico de drogas, agentes da 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), descobriram um imóvel que era usado para armazenamento de drogas.

As equipes foram até o galpão, localizado na Estrada do Capuava, e durante as diligências encontraram um caminhão estacionado. Em vistoria no veículo, escondido em meio a uma carga de 1.000 ml e móveis, foram localizados diversos tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 434 quilos.

O responsável, que foi flagrado armado, foi preso em flagrante e responderá por tráfico de entorpecentes e porte irregular de arma de fogo. A pistola calibre .40 e os tabletes da droga foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Com informações e fotos da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *