Festa com cerca de 130 pessoas é interrompida na zona sul de SP

Um foragido da Justiça foi capturado

A Polícia Civil interrompeu uma festa clandestina com cerca de 130 pessoas na região do Grajaú, zona sul da Capital, por volta das 2h da madrugada deste domingo (4/4). Quase metade dos participantes não usavam máscaras, de acordo com boletim de ocorrência. A ação também resultou na prisão de um procurado pela Justiça.

Policiais do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) acompanhados de agentes da Vigilância Sanitária, da Prefeitura e do Procon, flagraram a festa na Travessa do Jameleiro, Parque Cocaina, que ocorria em desobediência às normas estabelecidas pelo Plano São Paulo.

Dos cerca de 130 presentes, 55 não faziam uso de máscara de proteção individual e nenhum deles respeitava o distanciamento social recomendado para evitar a disseminação da Covid-19. No local também havia narguilés que, possivelmente, estavam sendo compartilhados entre os jovens.

Foram apreendidas três máquinas de cartões bancários, três mesas e duas cases para equipamentos de som. O caso foi encaminhado ao DPPC (Departamento de Proteção à Pessoa e a Cidadania) o responsável e os funcionários foram encaminhados à unidade e autuados por infração de medida sanitária preventiva.

Fonte: ssp.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *