Teatro Alfredo Mesquita recebe a Cia Clownbaret
Dirigida por Gabi Winter, a companhia programou uma comemoração em grande estilo, circulando com seus espetáculos de repertório por diversas cidades do estado de São Paulo.
No dia 16 de maio, ela apresenta no Teatro Alfredo Mesquita o espetáculo “El Grand Clownbaret“. A entrada é gratuita!
Neste ano a Cia Clownbaret, trupe paulistana de palhaçaria, completa seus 15 anos de trajetória e, para comemorar, programou a circulação de seus espetáculos de repertório em diversas cidades, entre elas São Paulo, Poá, Mogi das Cruzes, São Sebastião e Monteiro Lobato.
No próximo dia 16, às 21h, o Teatro Alfredo Mesquita recebe “El Grand Clownbaret“, um espetáculo que homenageia o universo circense com números divertidos e inusitados, acompanhados de uma banda composta por cinco musicistas. A companhia traz para a cena uma seleção das melhores esquetes criadas nos últimos anos de trabalho da cia, como a “Corrida ao Fim do Mundo”, “Trankelina”, as “Irmãs Kamikazes” e também o “Can Can”, outra marca registrada da Cia Clownbaret.
A apresentação é gratuita e contará com tradução em libras e audiodescrição.
Confira abaixo o Serviço:
“El Grand Clownbaret” – https://youtu.be/KppOuT4_aTU
Duração: 60 minutos / Classificação: 12 anos
Quando: 16/05/2024 às 21h
Onde: Teatro Alfredo Mesquita – Avenida Santos Dumont, 1770 – Santana
Sobre a Companhia Clownbaret
A Cia Clownbaret é uma Trupe paulistana criada em 2009, que desenvolve a sua pesquisa na linguagem da palhaçaria. Nasceu sendo um cabaré mensal e estruturou-se com um elenco fixo menos de um ano depois.
Hoje a companhia conta com 07 espetáculos em seu repertório, entre eles: “Máquina de Brasilidades”, “Catadora de Ilusões”, “Aula Show – A Transformação na Palhaça” e “Beiradinha do Mundo”. No decorrer destes anos a Cia Clownbaret percorreu vários festivais (Festival Mundial de Circo, Festival Internacional de Circo, Festival Paulista de Circo, Festivais de Mulheres Palhaças, Festival de Cenas Cômicas, Palhaçada Geral, Viradas Culturais, Satyrianas) e circuitos culturais Brasil afora.
Realização
Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo