Traficante é preso com mais de 100 tijolos de maconha em Osasco

Um segundo homem, responsável pelo imóvel onde os entorpecentes foram encontrados, também foi indiciado

A Polícia Militar (Rota) prendeu um homem, de 25 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (27), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) realizava patrulhamento pela Praça Idalino Andriolo, no bairro Mutinga, quando percebeu o nervosismo de um rapaz e realizou a abordagem.

Questionado, o homem acabou confessando seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes e explicou que seu papel era transportar as substâncias do ponto de armazenamento até os pontos de comercialização. O suspeito também indicou o local onde buscava as drogas.

No imóvel indicado, na rua Paulo Aparecido Pereira, no bairro Bussocaba, os policiais se depararam com a porta aberta e entraram para vistoria. Na residência, foram localizados 108 tijolos de maconha, que somaram 71,4 quilos, além de documentos pessoais de um homem indicado pelo abordado como o responsável pelo local e pelos entorpecentes.

Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e os documentos, assim como R$ 374, recolhidos.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado e teve a prisão preventiva solicitada. O responsável pela casa onde as drogas foram localizadas também responderá criminalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *