Deic detém trio após descobrir esquema de desvio de combustível em Osasco

Cerca de mil litros de óleo diesel, retidos em taques de carretas com uso de equipamento clandestino, estavam sendo descarregados no momento da prisão

Atualizada em 09/Julho/2020 as 23h30

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu três pessoas em flagrante, após descobrir um esquema de desvio de combustível, em Osasco. A ação aconteceu nesta quarta-feira (8).

Equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) surpreenderam os suspeitos em um posto de combustíveis, na rua Francisco Diogo de Assis Vasconcelos, no momento que descarregavam mil litros de óleo diesel, adquiridos de forma ilícita.

A substância, que deveria ter sido entregue à empresa vítima, havia ficado retida em tanques de um caminhão do tipo bitrem (composto por um cavalo trator e dois semirreboques-tanque) com o uso de um equipamento clandestino instalado em seu interior.

Dois funcionários do posto foram indiciados por receptação e o motorista do caminhão por furto. Além do veículo, outros três conjuntos automotivos tipo bitrem foram apreendidos e passarão por perícia para constatação de eventuais irregularidades.

Veja Nota de posicionamento da BR Distribuidora.

Com informações da Polícia Civil

One thought on “Deic detém trio após descobrir esquema de desvio de combustível em Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *