Nota de posicionamento – BR Distribuidora

Posicionamento da BR Distribuidora em relação ao recente episódio ocorrido em Osasco, quando agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, em flagrante, três pessoas por esquema de desvio de combustível. Veja matéria publicada no Cidade Itapevi aqui

Diante do recente episódio ocorrido em Osasco, em São Paulo, quando agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, em flagrante, três pessoas por esquema de desvio de combustível, nesta quarta-feira, dia 8, a BR Distribuidora informa que um dos indivíduos foi identificado como motorista agregado da transportadora contratada pela Companhia.

Neste sentido, imediatamente a BR já está atuando na apuração dos fatos e implementará todas as medidas judiciais cabíveis.

A BR Distribuidora repudia veementemente qualquer tipo de atividade ilegal e, dentro dos seus princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade, reforça seu compromisso pela ética, compliance e total lisura em suas relações comerciais e concorrenciais, respeitando seus clientes, parceiros, colaboradores e sociedade em geral, exigindo, assim, a recíproca deste comportamento.

One thought on “Nota de posicionamento – BR Distribuidora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *