Dupla envolvida em tráfico interestadual de drogas é detida em Cotia

Foram apreendidos 69 tijolos de maconha e documentos falsificados

A Polícia Civil apreendeu 69 tijolos de maconha, documentos falsificados e indiciou dois homens envolvidos com o tráfico interestadual de drogas, no sábado (20), em duas ações sequentes na cidade de Cotia, na grande SP.

As drogas foram localizadas por agentes da Delegacia de Polícia da cidade, após a dupla ser abordada pela Guarda Civil Municipal e indiciada por falsificação de documentos públicos, onde foram apreendidos RGs, cartões bancários e passagens rodoviárias com nomes adulterados.

Na ocasião, durante entrevistas pessoais sobre a utilização dos documentos falsificados os homens confessaram estarem envolvidos em um esquema de tráfico interestadual entre São Paulo e Paraíba (PB).

Mediante as informações os policiais civis iniciaram investigação e identificaram o imóvel, no bairro Paisagem Casa Grande, onde os entorpecentes estariam armazenados.

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão se deslocaram ao endereço e apreenderam os 69 tijolos, pesando 62,5 quilos, além de duas balanças de precisão e papeis com anotações.

A dupla foi capturada e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cotia, sendo indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, falsificação de documento público e localização/apreensão de objetos.

Fonte e fotos: SSP.SP.GOV.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *